Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaque

Atleta Adrian Ocampo realiza Páscoa Solidária

Por Dionis Ramos O atleta Campeão mundial de esporte de força, Adrian Ocampo, proprietário e instrutor na academia Scorpion, realizou neste sábado(26), uma "Páscoa Solidária", próximo aos bairros Parque dos Eucaliptos e Barnabé. A iniciativa que contou com doações vindas de frequentadores da academia, amigos, familiares e do próprio atleta, tornou a páscoa de inúmeras crianças um pouco mais feliz. Algumas residências eram de difícil acesso, outras costeavam a RS118 na altura do Passo do Hilário, porém todos recebiam com um sorriso o “Homem-Aranha da páscoa”, como era chamado por algumas crianças. Atitudes como esta mostram que nossa maior força está nos pequenos gestos.
Postagens recentes

Adrian Ocampo e Anacleto Souza conquistam Títulos em Caxias do Sul

O atleta Adrian Ocampo e Anacleto Souza, da academia Scorpion, subiram ao pódio do X Campeonato Brasileiro Pré-mundial de Esportes de Força, no último sábado, em Caxias do Sul. Os gravataienses conquistaram diversas medalhas na competição de halterofilismo. Adrian se sagrou campeão power biceps nacional e estadual, acima de 110kg, e também conquistou o primeiro lugar open e sub master na categoria supino repetição. Já Anacleto conquistou o ouro na categoria master e open, até 60 kg, além de ser campeão no power biceps 50 kg, modalidade Terra 150 kg e supino master, com dois levantamentos de 60 kg.

Atleta Adrian Ocampo irá disputar o Sul Brasileiro de esporte de Força

Por Dionis Ramos O atleta campeão mundial de esporte de força, Adrian Ocampo, estará neste sábado, 23 de Julho em Caxias do Sul participando do Campeonato Sul Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força: Supino, Terra, Power e Supino Reps. O evento que está em sua 10ª edição é organizado por Flávio Danna, atual presidente da CBEF (Confederação Brasileira de Esporte de Força) e conta com a participação de atletas de todo o país por ser uma preparação para o mundial. Adrian Ocampo juntamente com a sua equipe de competição da Academia Scorpion estarão buscando representar o município de Gravataí nessa competição que marca a estreia do Campeonato Brasileiro de Esporte de Força. Próximas Competições: 10/09 – 10° Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força/Etapa I: Caxias do Sul – RS – Enxutão (CBEF) 10/09 - XVI WNPF International Championships: Bench Press, Deadlifting, Power and Reps – Caxias do Sul – RS / Brasil (LGF) - WNPF

Atleta Adrian Ocampo e Projeto “Sou do Bem”, na Vila Caiu do Céu

Por Dionis Ramos O Atleta Adrian Ocampo juntamente com Luis Fernando Hrymalak (parceiro e idealizador do projeto Sou do Bem)e autoridades, estarão no evento social realizado pelo Projeto “Sou do Bem”, a se realizar na Vila Caiu do Céu, no dia 09 de Julho a partir das 14h, na oportunidades será realizado corte de cabelo, medição de pressão, distribuição de agasalhos e outras atividades gratuitamente para a comunidade.

Já chegando nas bancas Edição 190

A edição 190 da revista Bola em Jogo, traz uma breve biografia do Atleta Anacleto Souza uns dos integrantes da equipe de Esporte de Força Scorpion e fala do projeto em desenvolvimento pelo Atleta Adrian Ocampo que visa dar Assistência as modalidades existentes em nosso município. Você pode encontrar a revista Bola em Jogo em nossos parceiros, ou, na academia Scorpion, Rua  Dr. Jorge da Costa, 80 - Gravataí/RS (55) 513421.2323 Mais informações acesse: http://bolaemjogo.com.br/

Concurso Minha Mãe é Fitness

mais informações acesse o link: http://oadrianocampo.blogspot.com.br/p/concurso-minha-mae-e-fn.html Não fique de fora dessa!

Atleta Adrian Ocampo recebe homenagem da secretaria do Esporte de Gravataí

Por Dionis Ramos O atleta halterofilista Adrian David Ocampo, recebeu nesta quarta-feira, em evento organizado pela secretaria dos Esportes no SESC, o título "Destaque do Esporte 2015", na modalidade esporte de força. O atleta que em 2015 fez uma excelente campanha que fechou com Recorde no WNPF e iniciou 2016 com uma bela apresentação no Campeonato brasileiro de Esporte de Força na Festa da Uva em Caxias do Sul, teve seu trabalho e esforço reconhecidos no evento que está em sua 1ª edição.  O Destaques do Esporte, é uma promoção da SMEL de Gravataí em parceria com representantes do comércio e autoridades esportivas como a revista Bola em Jogo.